domingo, 7 de novembro de 2010

Amigo Oculto 2010!!!!



Gente, que saudade de vocês!
Um ano se passou, tanta coisa mudou, nos afastamos tanto... Alguns ainda vieram aqui e postaram algo melancolico com dizeres de saudade!!!
Mas não podemos deixar as coisas ficarem assim não... Por isso venho aqui, convida-los para o nosso segundo amigo oculto, vamos deixar todas as besteiras de lado, independente do que aconteceu no passado, crescemos e agora precisamos nos encontrar para dividir todas as alegrias de nossas vidas, mesmo que seja uma única vez no ano, pois amizade como a nossa não morre assim não!

Dia: 04/12/2010
Local: Mesmo do ano passado!
Preço: R$15,00
Horario: 19:00

Preciso de um voluntário pra me ajudar organizar, pois estou um pouco sem tempo...
Deixem aqui como comentário o nome de quem vai participar, para podermos montar o amigo oculto!

Conto com a presença de todos!

By Izabela

6 comentários:

  1. EU ANIMO DEMAIS Bela,

    hoje estavamos falando disso
    acho que todo mundo vai querer sim,
    pode confirmar meu nome aii ! e eu posso ser voluntária. suahsuahua
    vamos estipular um dia pra todo mundo da a grana. ate o dia 25/11 mais o menos.
    ai da tempo de comprar as coisas e talz !

    confirma euuuuuu :D

    ResponderExcluir
  2. To dentro!
    Ano passado foi ótimo, morro de saudadess e estamos precisando nos encontrar mais!!
    No que eu puder eu ajudo tbm!
    é nui

    Babi

    ResponderExcluir
  3. EU TBM TO NESSA!
    to sem tempo tbm. Poe a Marcela pra organizar essa porra ae!

    @joaoduitter

    ResponderExcluir
  4. Fala galera.. to dentro tbm!!

    Vcs sumiram nem dao noticias mais neh?! Ham.


    Gustavo (moreno).

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem voouuu geeente
    confirma euu ai .

    beijoos
    saudadeee de todooos .

    ResponderExcluir
  6. eu vou tambem, porem nao devo participar do amigo oculto, mas pode colocar minha presença ae (:

    Gabriel Amorim

    ResponderExcluir